Vereador é espancado e amarrado ao ter casa invadida durante assalto

Segundo informações a Polícia Militar, dois homens simularam defeito em uma motocicleta nas imediações da propriedade do vereador e pediram ajuda a ele, que estava em casa com familiaresVereador Sebastião Costa

O vereador da cidade de Montadas (Agreste paraibano), Sebastião Costa Silva, conhecido como “Basto de Militão” (PSB), foi espancando e amarrado ao ter a casa invadida por dois homens, nesta quarta-feira (5), no Sítio Furnas.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, dois homens simularam defeito em uma motocicleta nas imediações da propriedade do vereador e pediram ajuda a ele, que estava em casa com familiares.

Ainda segundo o Copom, quando o político foi prestar socorro, os homens anunciaram o assalto. Os assaltantes entraram na residência a procurar de uma arma pertencente ao vereador, mas como não encontram deram coronhadas em Sebastião Costa o amarram juntamente com sua esposa e filho de 3 anos.

As vítimas comunicaram aos policiais que os criminosos eram agressivos. Após 20 minutos dentro da casa, a dupla fugiu levando celulares, uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho de som.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências pelo Sítio Furnas e região, mas não conseguiu localizar os acusados.

 

Portal Correio

Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: