#VemPraRuaCacimba “A cidade de Cacimba de Dentro adere às manifestações neste sábado, dia 29 de Junho”

Cacimba de Dentro, que estava sendo citada nas redes sociais como uma das cidades onde a população não teria a capacidade crítica de organizar uma manifestação pacífica em prol de melhores condições para o seu povo, vive um novo momento. 

Quem acessa o facebook, por exemplo, já encontra grupos e páginas voltadas somente para a discussão sobre o evento que não envolve partidos políticos e está sendo organizado apenas pelo povo, inspirado no sentimento nacional de dar vez e voz a quem, até então, nunca teve. Na pauta, encontramos temas como saúde, educação e reforma política. 

Cartazes e palavras de ordem se farão presentes. A concentração será na Praça Perilo de Oliveira às 16 horas deste sábado. Na sequência, os manifestantes sairão em caminhada pelas ruas da cidade mostrando ao povo que é um direito de todos cobrar do estado aquilo que lhe tem sido negado há muito tempo. 

Viva a democracia! Os comentários mais ouvidos na cidade estão seguidos de um forte apoio ao #VemPraRuaCacimba e todos os cacimbenses estão convidados para esta que será uma grande festa em favor da atuação cidadã por um Brasil mais justo para todos e para todas. 

Por: Zé Carlos

ararunaonline
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment