Terrível: Homem mata esposa de 19 anos e enterra corpo em fossa séptica, no Sertão paraibano


Crime ocorreu em Juazeirinho no Sertão paraibano; Michele estava desaparecida há mais de três dias


Um crime bárbaro aconteceu na cidade de Juazeirinho e foi desvendado pela Polícia Militar neste sábado (8). 


Ariomar Santos, conhecido como Mocó é o principal suspeito de matar a sua esposa e enterrar o corpo em uma fossa séptica no quintal de sua casa.

O Corpo de Michele Tavares, 19 anos (foto) estava desaparecido há três dias e foi descoberto no começo da tarde desde sábado, na Rua Pedro Barros, no Bairro da Bela Vista.

Os policiais, comandado pelo sargento Santos com a ajuda da força tática localizaram o cadáver após denuncia do próprio Pai da Vitima, o senhor João Soares, 38, que sentiu falta da sua filha e resolveu comunicar a policia que chegou ao local desde das 8:40 da manhã e após investigação chegou ao local do crime desvendando o sumiço da vitima às 12:00 horas.




Durante a remoção do cadáver que estava enrolado no lençol edredom, os familiares da vitima estiveram presentes e os próprios tios escavaram a fossa encontrando o corpo que já estava em estado de decomposição, exalando um mau cheiro forte no local.

O próprio pai emocionado lamentou o fato. 

“A gente cria uma filha com tanto amor para ver o seu fim desse jeito”. 
O acusado, o próprio esposo está foragido e até o momento a policia não sabe de seu paradeiro. 

Segundo informações, o casal vivia brigando muito. De acordo com o sargento Santos, a pericia foi chamada para retirar o corpo do local e encaminhar para o IML de Campina Grande.

A vitima deixa um filho menor 

O Corpo da jovem Michele Tavares que estava desaparecida desde a última quarta-feira, segundo familiares, mas que somente ontem a família se deu conta do sumiço dela apareceu dentro de uma fossa na cidade de Juazeirinho PB e foi descoberto na manhã deste sábado.

A Comunidade de Junco do Seridó está em choque com este triste acontecimento de mais um caso de violência bárbara contra uma mulher.

 Juazeirinhoenoticia
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment