São João da Paraíba será divulgado no programa Esquenta, da Rede Globo

quadrilha-junina-300x225O São João da Paraíba vai ser divulgado no programa Esquenta, da Rede Globo, que vai ao ar no dia 23 de junho. Nessa terça-feira (28), a quadrilha Moleka 100 Vergonha, de Campina Grande, participou da gravação da atração, no Projac, no Rio de Janeiro.

Os quadrilheiros colocaram para dançar no ritmo nordestino os convidados de Regina Casé e toda a plateia, que se encantaram com a harmonia, entrada, saída, marcador, figurino e encenação. Além dos sambistas Arlindo Cruz e Péricles, caíram no forró o cantor Michel Teló e a atriz Ellen Rocche, a Mulher Mangaba, da novela Sangue Bom.

“A quadrilha aproveitou a audiência do programa para informar sobre o São João não somente em Campina Grande, mas também nos demais municípios da Paraíba. Além de conhecer mais de perto a nossa cultura, os turistas movimentam a economia, gerando emprego e renda. Este é o papel do Governo do Estado em parceria com as prefeituras”, ressaltou o secretário executivo da Interiorização da Ação do Governo, Moacir Barbosa Rodrigues, que acompanhou a Moleka 100 Vergonha, no Projac.

Secom-PB

Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: