Rômulo Gouveia visita casa que Luciano Huck entrega em Campina Grande amanhã

Rômulo Gouveia visita casa que Luciano Huck entrega em Campina Grande amanhã

Sanfoneiro de 76 foi contemplado em quadro do programa Caldeirão do Huck

O vice-governador Rômulo Gouveia visitou nesta segunda-feira (24) a casa que o programa ‘Caldeirão do Huck’ vai entregar em Campina Grande nesta quarta-feira (26). Rômulo foi acompanhado pelo arquiteto Léo Romano, um dos responsáveis pelo projeto.

O sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, 76 anos, morador da Rua Plínio Lemos, Bodocongó II, vai receber a casa reformada pelo programa nesta quarta. O apresentador  Luciano Huck fará a entrega que será gravada para o quadro ‘Lar Doce Lar’ que vai ser veiculado na Rede Globo no próximo sábado (29).

No dia 11, Luciano Huck esteve no Parque do Povo e durante o ‘Maior São João do Mundo’ gravou a primeira parte do quadro. 80 sanfoneiros tocando o hino nacional ajudaram Luiz Camilo a ser contemplado pelo programa.

O vice-governador passou a véspera e dia de São João (23 e 24) em Campina Grande onde participou da festa no Parque do Povo e visitou bairros da cidade. Ele também se encontrou com o presidente da Federação das Indústrias dos Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Buega Gadelha, e o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima.


pbagora
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment