Quebradeira e pânico no hospital municipal de Esperança

9936_492440867495508_1703963606_n-300x224O fato inusitado aconteceu no plantão do último domingo (2), por volta das 21h quando um homem chamado Francisco de Assis dos Santos, residente no Sítio Lagoa Verde, adentrou nas dependências do Hospital Municipal Dr. Manuel Cabral. Bastante nervoso e visivelmente embriagado, causou pânico e revolta nos pacientes que esperavam atendimento.
Segundo relatos de uma das pessoas que estava no local, o homem chegou totalmente agressivo, dirigindo-se ao vigilante agredindo-o verbalmente, em seguindo dirigiu-se até a porta da sala de emergência e desferiu vários socos contra a porta.
Não satisfeito, o homem quebrou uma das vidraças com o próprio punho, e mesmo ferido retornou a agredir o vigilante, desta vez com socos e pontapés.
Um dos enfermeiros que estava de plantão e havia ido à sua casa tomar banho, ouviu a gritaria e se aproximou até o portão, quando se deparou com os pacientes saindo do hospital em pânico. Segundo ele, eram mães que estavam com suas crianças e senhoras de idade aguardando atendimento médico.
Chegando ao local, o enfermeiro que também é policial civil tentou imobilizar o homem que estava agredindo o vigilante, não querendo se render, o homem travou uma luta corporal com o enfermeiro que conseguiu imobilizá-lo e deu voz de prisão. Cerca de meia hora depois a Polícia Militar também chegou ao hospital e conduziu o baderneiro à delegacia municipal onde foram prestados esclarecimentos do fato ocorrido.

FOCANDO A NOTÍCIA



Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment