Prefeitura de Sousa divulga o edital correto para o concurso público

De acordo com o edital divulgado pela Funape PB, são oferecidas vagas  para engenheiros, médicos, enfermeiros, assistente social, auditor fiscal, motoristas, entre outros.

A Prefeitura de Sousa abriu nesta quinta-feira (06), as inscrições do concurso público municipal para preenchimento de 543 vagas de diversas áreas e níveis de escolaridade.

O edital já está correto e já está disponível no site da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (Funape-PB), responsável pelo processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho através do endereço: www.funapepb.org.

Os cartões de inscrição estarão disponíveis nos dias 01 a 05 de julho de 2013, no mesmo horário e local que se efetuaram as inscrições. As provas serão aplicadas no dia 21 de julho de 2013 em horários e locais a serem comunicados aos candidatos inscritos, por meio do cartão de inscrição definitivo. Já o resultado geral 
das provas será divulgado até o dia 21 de agosto de 2013.

De acordo com o edital divulgado pela Funape PB, são oferecidas vagas para engenheiros, médicos, enfermeiros, assistente social, auditor fiscal, motoristas, entre outros.

Anteriormente, houve um equívoco que levou a empresa realizadora do concurso, Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (Funape), a divulgar o edital antecipadamente.
De acordo com o secretário da pasta, Laylson Gomes, a Funape divulgou informações incompletas, pois a prefeitura ainda está analisando a oferta de vagas.

DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment