Polícia recupera carga roubada no Sertão paraibano


 Os serviços de inteligência das polícias Militar e Civil da Paraíba recuperaram, na manhã desta sexta-feira (21), uma carga de alimentos avaliada em cento e cinquenta mil reais, que havia sido roubada no último domingo (16) entre as cidades de São Betinho e Condado, no Sertão paraibano.

De acordo com o sargento Eraldo, a recuperação da carga foi possível graças ao trabalho de investigação e integração das polícias. “O serviço de inteligência das duas polícias realizou várias diligências, foi graças a esse trabalho conjunto que conseguimos recuperar o produto roubado”, informou o sargento.

Ainda de acordo com a Polícia, o material roubado foi encontrado em um sítio, localizado a cinco quilômetros da cidade de Patos. “Quatro homens chegaram aqui dizendo que estava com problemas no carro e me ofereceram dois mil reais para que eu guardasse a carga. Disse a eles que procurassem o dono do sítio, pois eu não faria isso. Eles saíram e voltaram em seguida falando que o dono havia autorizado, disse o caseiro do sítio, Elano Guedes Torres.

De acordo com informações do delegado José Edson Pedrosa as investigações continuam. “Estamos nos comunicando com a delegacia de roubo e furtos de João Pessoa e vamos entrar em contato com o proprietário da carga para receber sua mercadoria de volta. Agora as investigações continuam para prender os autores de roubo”, informou o delegado.


Secom PB
Compartilhe no Google Plus

Sobre Colunista

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment