Polícia Civil prende acusado de arrombar e roubar caixa eletrônico de Banco de Cajazeiras; Veja fotos


Polícia Civil prende acusado de arrombar e roubar caixa eletrônico de Banco de Cajazeiras; Veja fotos
O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras prendeu na manhã deste domingo (16), por volta das 07h00, Rafael Pereira Teixeira, 33 anos, natural de Brasília-DF.

Rafael é acusado de ter arrombado e roubado um caixa eletrônico de uma Agência do Banco Santandé, que fica no Centro de Cajazeiras.

O mesmo foi preso na cidade de Sousa, após uma operação sigilosa da Polícia Civil sob o comando dos Delegados Dr. Gilson e Dr. Marcos.

Rafael Pereira estava hospedado em uma pousada da cidade dos Dinossauros, quando foi preso. Junto com ele, a Polícia Civil encontrou vários materiais usados para arrombar caixas eletrônicos: Maçaricos, botijão de gás usado para o fazer funcionar o equipamento, barra de ferramentas, isqueiros, duas CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsas, além de cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em cédulas de R$ 20 e 50.

ENTENDA O CASO:

Na madrugada da última sexta-feira para o sábado (15), a Polícia foi acionada após serem informados que a Agência do Banco Santandé em Cajazeiras teria sido roubada por um elemento não identificado, à partir daí, a PM passou a realizar diligências e o caso de investigação ficou por conta da Polícia Civil, que chegou até Rafael Pereira e teve a confirmação após encontrar as materiais citados com ele acima, além de assistir a gravação do circuito interno da agência aonde mostra o acusado agindo durante a madrugada.

Após puxar a ficha de Rafael no Sistema, ficou constatado que o mesmo é natural de Brasília e que já tem experiência no ramo. Ele responde por estelionato, roubo, inclusive o mesmo é responsável pelo desaparecimento de nove cargas no Distrito Federal.

Além dos crimes que já responde, Rafael responderá também por furto qualificado e falsidade ideológica, ou seja, uso de documentos falsos.






@folhadosertao em Cajazeiras
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment