Motorista embriagado bate em moto e acidente deixa dois jovens mortos na PB

Segundo a PRF se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Central de Polícia em Campina Grande, onde está preso.

Um grave acidente envolvendo uma camioneta e uma motocicleta foi registrado na noite dessa sexta-feira (21) na Região Metropolitana de Campina Grande. José Gustavo Pereira Câmara e Niedson Gutemberg do Nascimento, ambos de 19 anos, colidiram na lateral do carro modelo L200 e morreram no local. O condutor da camioneta foi preso.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 23h, na BR 104/Norte, saída de Campina para Lagoa Seca. O motorista da camioneta era Gustavo Cabral de Vasconcelos, 27 anos, e em depoimento à polícia, ele disse que estava viajando no sentido Campina/Lagoa Seca quando confundiu o caminho e tentou fazer a volta na pista, invadindo a faixa contrária da rodovia. Com o impacto, os jovens que seguiam de moto pelo trecho inverso bateram na camioneta e tiveram morte imediata.
O carro com placas de Recife foi recolhido para pela PRF; além disso, as autoridades informam que Gustavo Cabral apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Central de Polícia em Campina Grande onde está preso.
Os corpos de José Gustavo e Niedson Nascimento foram levados para o Instituto Médico Legal, na mesma cidade.
Camioneta L200 ficou parciamente destruída

Foto: Camioneta L200 ficou parcialmente destruída
Créditos: Blog do Márcio Rangel

Família e amigos prestam homenagens na internet

Foto: Família e amigos prestam homenagens na internet
Créditos: Márcio Rangel


portalcorreio
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment