Luciano Cartaxo anuncia concurso para o Magistério. Mais de 1000 vagas serão ofertadas

 

Luciano Cartaxo anuncia concurso para o Magistério

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) garantiu que até o final deste ano a Prefeitura de João Pessoa vai abrir mil vagas para o Magistério. O gestor afirmou que está sendo realizado um levantamento das necessidades da área, bem como para a instituição responsável pela seleção, mas que o concurso está assegurado ainda em 2013. “ Serão mil vagas para professores e outras 300 para pessoal de apoio”.
O petista também comentou sobre a viagem que fez à cidade de Salvador (BA) para conhecer a Stock Car e afirmou que não enxerga problemas no caso.
- Fui com o empresário  Eduardo Carlos (presidente do Sistema Paraíba) que detém os direitos de transmissão na prova da Stock Car, para trazer a nossa cidade. Fui convidado pelo presidente da Federação Brasileira de Automobilismo que veio ao meu gabinete pessoalmente. Eu sou prefeito de João Pessoa, e não de algum sistema. Respeito todos e trabalho em parceria e harmonia com cada um. Ao comentar sobre o futuro do PT em 2014, Cartaxo citou a possibilidade de aproximação com o deputado Luiz Couto e destacou que os petistas deverão se unir em torno da candidatura da presidente Dilma. - Espero que o deputado Luiz Couto possa colocar o seu mandato a serviço do povo de João Pessoa. Todos os deputados têm votação em João Pessoa e, Couto teve uma votação expressiva aqui. Minha disposição é do diálogo e de unir forças em favor nossa cidade. Aprendemos bastante com a vitória do PT e os que não acreditavam já amadureceram para ver que esse é um partido grande e temos condições de fazer um partido ainda maior. Sobre as 30 horas para os profissionais de enfermagem, o prefeito voltou a afirmar que vai conceder o benefício conforme acordo antes da eleição em 2010 e que apenas vetou o projeto aprovado na Câmara por vício de iniciativa e mandou um recado aos oposicionistas. - Quem pensa que vai tirar o prefeito Luciano Cartaxo do rumo está muito enganado

Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: