Jovem é executado à tiros em um bar ; Acusado e arma do crime foram apreendidos; Veja fotos

 

EXCLUSIVO: Jovem é executado à tiros em um bar de Cajazeiras; Acusado e arma do crime foram apreendidos; Veja fotos
Por volta das 23h00 deste domingo (09), uma execução foi registrada em um Bar, próximo a Palhoça do Serafim, nas Casas Populares, em Cajazeiras.

Segundo informações, a PM foi acionada após uma ligação pro COPOM informando de que um homem tinha sido alvejado à tiros por um elemento conhecido por "Gildvan".

*Na foto ao lado, Gildevan Lima Santos, acusado do homicídio.
A PM agiu rápido e dirigiu-se até o local, aonde ao chegar, o jovem Raí Tavares Arruda agonizava no chão em meio a multidão, aonde segundo informações, alvejado com três tiros efetuados de revólver.
Após informações passadas a polícia do suposto acusado do crime, a PM encontrou no Bar de "Massaroca", o jovem Gildevan Lima Santos, 24 anos, pedreiro, residente no conjunto Mutirão. O mesmo estava de posse de um arma Taurus, Cal 32, com 2 munições intactas e uma deflagrada.
Segundo a PM, testemunhas afirmaram que ele teria sido o autor do homicídio, fato que o mesmo ao ser preso negou na Delegacia Distrital de Cajazeiras.
Foto: Arma tipo Taurus, Cal 32, apreendida pela PM com o acusado do crime.

A Polícia não tem dúvida de que Gildvan foi o responsável pelo crime, pois segundo informações, o mesmo teria jogado fora algumas munições no momento da fuga.

A vítima, Raí Tavares, foi socorrido as pressas por uma VTR da Polícia Militar para o Hospital Regional de Cajazeiras, aonde chegou ainda com vida, mas infelizmente indo a óbito logo em seguida.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, nada encontrou, pois devido uma guarnição da PM encontrar-se já próximo ao local, na tentativa de salvar a vítima, foi feita pela própria viatura policial o transporte até o Hospital.
Foto:Guarnição do "Sgt. Francinaldo" efetuando os procedimentos legais da prisão.
A mãe do jovem desesperada ao saber da notícia que o seu filho "foi morto".
A mulher passou mal, desmaiou, e foi levada para o interior do Hospital aonde ficou em observação. 

O acusado do crime foi encaminhado até o Presídio Regional de Cajazeiras e passará pelo procedimento legal que requer este caso.

 
 
 
 
 
 
folhadosertao
















Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment