Já na Paraíba, Sampaio Corrêa desembarca antes do Treze

O técnico Flávio Araújo formatou a delegação do Sampaio Corrêa com 18 jogadores, os quais desembarcaram nesta quinta-feira, em João Pessoa.
O time maranhense encara o Treze, neste sábado (08), às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
A novidade da lista é o lateral piauiense Tote, que foi registradoe e já está à disposição do treinador. Ele entra na delegação no lugar do volante Dudu.
A relação para a viagem foi liberada logo depois do treino da tarde desta quarta, no Estádio Castelão, em São Luís.
No coletivo, a equipe contou com Edgar, no ataque, ao lado de Tiago Cavalcanti. Edgar substituiu Pimentinha, que foi poupado por causa de cansaço muscular.
O time treinou com Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Tiago Cavalcanti e Edgar.
Nos instantes finais do ensaio, o treinador Flávio Araújo fez três alterações na formação titular: Jonas no lugar de Robson Simplício; Danilo Cruz na vaga de Arlindo Maracanã e André Beleza no posto de Cleitinho.

A delegação do Sampaio está hospedada em João Pessoa por conta da indisponibilidade de vagas na rede hoteleira de Campina Grande. Nesta sexta-feira, a cidade abre oficialmente o Maior São João do Mundo, evento que dura 30 dias e lota os hotéis e pousadas de turistas.
A "Bolívia Querida", como é conhecido o adversário do Treze, goleou o Brasiliense por 5 a 1 na estreia, domingo passado, e lidera o Grupo A da Série C, com três pontos.
O curioso é que o Sampaio chegou na Paraíba antes do representante local, que estreou fora. Por conta das adversidades na viagem, a delegação galista tem chegada prevista para a madrugada desta sexta-feira (07) em Campina Grande.
A ida do Treze para o Mato Grosso durou cerca de 24 horas, vez que a delegação precisou se deslocar de Campina, local original do embarque, até Recife, onde só conseguiu decolar na tarde de terça-feira. Após escala em Brasília, os alvinegros pousaram em Cuiabá já na madrugada da quarta-feira.
No mesmo dia, o Galo perdeu para o Cuiabá na estreia da Série C: 4 a 0.

Delegação do Sampaio Corrêa

Chefe: Batista Oliveira
Supervisor: Aurino Vieira
Técnico: Flávio Araújo
Auxiliar: Hélio Pinheiro
Preparador físico: Pedro Henrique
Treinador de goleiros: Wellington Recife
Massagista: Joel Sá
Mordomo: Antônio Cavalcanti

18 jogadores

Goleiros: Rodrigo Ramos e Raniere
Laterais: Denílson, Tote e Deca
Zagueiros: Mimica, Johildo e Paulo Sérgio
Volantes: Robson Simplício, Jonas e Arlindo Maracanã
Meias: Eloir, Danilo Cruz, André Beleza e Cleitinho
Atacantes: Tiago Cavalcanti, Pimentinha e Edgar

Paraibaonline
Compartilhe no Google Plus

Sobre Colunista

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment