Hulk espera desencantar “na hora certa” na Copa das Confederações

Hulk espera desencantar “na hora certa” na Copa das Confederações Como Fred marcou dois gols na vitória da Seleção Brasileira sobre a Itália (e ficou aliviado), Hulk passou a ser o único atacante utilizado por Luiz Felipe Scolari na Copa das Confederações que segue em jejum. O jogador do Zenit está ansioso para ser decisivo nos jogos eliminatórios.

“Meu gol vai sair na hora certa”, apostou Hulk. “Quando se ganha fazendo gol, é maravilhoso. Mas a Seleção tem feito um ótimo trabalho, com os torcedores apoiando bastante. Está sendo legal”, completou, ressaltando a coletividade de que tanto gosta Felipão.

Apesar de ainda não ter desencantado, ao menos Hulk já começou a ser aceito pelo público que o contestava. O paraibano foi ovacionado no Nordeste, em Fortaleza e em Salvador, nas vitórias sobre México e Itália. “É ótimo contar com o carinho dessa torcida maravilhosa”, ele sorriu, aliviado.

Para Hulk, será melhor ainda se a campanha da Seleção Brasileira for coroada com o título – independentemente de ele finalmente marcar ou não o seu gol no torneio. “Estamos treinando forte para isso. Os jogos têm sido uma boa escola para crescermos. Vamos com tudo para a semifinal”, pregou o atacante, de olho no Uruguai, adversário de quarta-feira, no Mineirão.


Gazeta Press
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment