Flanelinha pega carro sem permissão e bate em muro de hospital

Guardador de carro não conseguiu dirigir veículo automático.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Frente do carro ficou danificada após batida (Foto: Dominik Giusti/G1)
Acidente assustou pacientes do hospital (Foto: Dominik Giusti/G1)

Um flanelinha provocou um acidente de trânsito na manhã da segunda-feira (24), em Belém. A batida aconteceu no cruzamento da avenida Visconde de Souza Franco com travessa Municipalidade, no bairro do Reduto, centro da cidade. De acordo com cabo Ubiraci, da Polícia Militar, o guardador carros teria pegado as chaves com a proprietária do carro, mas não conseguiu dirigir o veículo automático e perdeu o controle. Quando o carro estava desgovernado o flanelinha abriu a porta e pulou enquanto o veículo, sem motorista, bateu no muro de um hospital particular.
“O cidadão pegou o carro sem a autorização dela (a dona) e saiu no trânsito. Não se sabe o que ele ia fazer, para onde ele ia. Ele perdeu o controle do carro no cruzamento e se jogou do carro, que bateu sozinho. A proprietária do carro já foi orientada sobre os procedimentos legais que ela deve tomar”, disse cabo Ubiraci.

Muro também ficou danificado após colisão (Foto: Dominik Giusti/G1)
Muro ficou danificado após colisão (Foto: Dominik Giusti/G1)

O carro pertence a uma funcionária da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa). De acordo com o cabo Ubiraci, é comum que funcionários da secretaria entreguem as chaves de veículos para os guardadores de carro da região.
O flanelinha foi socorrido por paramédicos do hospital e posteriormente encaminhado para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, localizado na travessa 14 de março, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele é estável. Ninguém ficou ferido na batida.


diariodobrejo.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment