EM RESPOSTA: Assessoria nega que prefeito de Cacimba de Dentro estivesse dormindo em solenidade

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro, curimataú paraibano, através da assessora Nadicelle Bonifácio negou que o Prefeito Edmilson Gomes estivesse dormindo durante a solenidade de entrega de máquinas realizada no início da semana pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Em respeito ao contraditório, a Editoria do Expresso PB publica na íntegra, contato via email da assessoria do Prefeito, esclarecendo o fato, conforme o internauta/leitor confere a seguir:
“Muito bom dia (EDITADO)!
Sou assessora de imprensa do Prefeito Edmilson Gomes do município de Cacimba de Dentro. Venho por meio deste e – mail haja visto que tentei ligar pra você, todavia não tive êxito. Esclarecer os fatos reais da matéria postada no site EXPRESSO PB sobre “FLAGRA” que supostamente afirma que o Gestor estaria dormindo. 
Dos fatos verdadeiros:
 
A foto mostra o Prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes (PSDB), de olhos fechados e cabisbaixo como se estivesse dormindo ou cochilando na solenidade. (SITE EXPRESSO PB)
 
É  hábito do Prefeito está cabisbaixo por vezes, o que não caracteriza está dormindo. Bem como está de olhos fechados necessariamente não implica dizer que estivesse a dormir ou cochilar. A foto mostra bem que o Gestor estava de olhos fechados e próximo a sobrancelha uma expressão fechada ( a careta como sabemos) , logo não dormia. Sentia naquele instante  dores  de cabeça e que estava o incomodando. Recentemente passou por um probleminha de saúde e as dores de cabeça ainda sinalizam o desconforto por tal. Mas, por ser consciente da sua obrigação de Gestor Público não poderia deixar de ir a entrega do maquinário. E assim o fez, mesmo estando doente o que é normal de todo ser humano.
 
Mediante explicação acima supracitada, solicito da DIREÇÃO DO PORTAL EXPRESSO PB que conste as informações transmitidas como NOTIFICAÇÃO na própria matéria.  Para que seja explicada e esclarecida a veiculação da imagem do Sr. Prefeito Edmilson Gomes. Em respeito a autoridade, venho respeitosamente também a esta direção realizar o pedido.
 
 
Atenciosamente, 
 
Nadicelle Bonifácio
Assessora de Imprensa PMCD”
 
ExpressoPB
Compartilhe no Google Plus

Sobre Colunista

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment