Cobrador é alvejado com seis disparos de 380 nas costas na Cidade de Sousa. Carro da vítima foi crivado a bala. Fotos


Cobrador é alvejado com seis disparos de 380 nas costas na Cidade de Sousa. Carro da vítima foi crivado a bala. Fotos
Uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (19) na Rua, Augusto dos Anjos, Bairro Gato Preto, Sousa contra a vida do Cobrador, Francisco Fábio Alves Cavalcante, 42 anos, que reside à Rua, Tomaz Pires.
Dois Homens, armados com Pistola 380mm, interceptaram a vítima que dirigia uma Honda Civic, preto, placa 8675, e abriram fogo.
Seis disparos acertaram o para-brisa do lado do passageiro, um no teto do carro, e outro ao lado do foral do lado direito.
Francisco Fábio Alves Cavalcante, desceu do Carro e saiu correndo, adentrou numa residência para se abrigar. Possivelmente, neste percurso foi alvejado com seis disparos nas costas.
Os Elementos fugiram numa Moto vermelha do local rapidamente para lugar incerto.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa. Neste momento passa por cirurgia.
A Polícia Militar trabalha na hipótese de acerto de contas pelos molds operand dos Elementos. 
Após passar por cirurgia no Hospital Regional de Sousa, o cobrador, Francisco Fábio Alves Cavalcante foi transferido na tarde desta quarta-feira (19) para o Hospital de Traumas em João Pessoa. O seu estado de saúde inspira cuidados.
Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, até o presente, os acusados da tentativa de homicídio ainda não foram identificados.


folhadosertao 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment