Cinco homens são assassinados e corpo de mulher em decomposição é encontrado pela PM; Confira

Cinco homens são assassinados e corpo de mulher em decomposição é encontrado pela PM; Confira

Cinco homens foram assassinados a tiros e o corpo em decomposição de uma mulher foi encontrado entre a quarta (26), e a madrugada desta quinta-feira (27), na região metropolitana de João Pessoa.


O último assassinato ocorreu por volta das 3h10, desta quinta (27) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, Diego da Silva, 20 anos, estava dormindo em casa, quando seis homens em um carro chegaram, arrombaram a porta e o arrastaram para a rua, em seguida, efetuaram vários disparos. A mãe da vítima informou aos policiais que ele não tinha envolvimento com drogas. O crime ocorreu na rua Emilia Julia Cruz.


Já no final da noite desta quarta (26), um fugitivo da penitenciária média de João Pessoa foi morto com dois tiros no rosto por um homem não identificado. O crime ocorreu na avenida Beaurepaire Rohan, no Centro de João Pessoa. No local as pessoas só sabiam do primeiro nome dele que era conhecido como ‘Rafael e que ele estava foragido há um mês.




No bairro de Gramame, na Capital, uma mulher foi encontrada morta dentro de um matagal. A perícia constatou que a vítima foi assassinada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito. Peritos revelaram que ela teria sido executada há cerca de três dias. O cadáver já estava em decomposição.


O corpo foi encontrado por populares que sentiram um forte odor no matagal e quando foram averiguar encontraram a mulher morta. Ela trajava bermuda jeans e sandália rosa. As primeiras informações colhidas pela polícia no local apontam que a vítima não morava no bairro. O delegado Luiz Cotrim investiga o crime.


No bairro José Américo, Márcio Francisco Freire de Melo, 32 anos, foi assassinado quando estava em uma bicicleta em praça pública. Segundo informações da Polícia Militar, um homem chegou a pé atirando no jovem. Ele sofreu dois disparos e morreu na hora.




Ainda em João Pessoa, no bairro de Mandacaru, Michael Pereira Honório, 21 anos, foi executado quando lavava carro em um lava jato localizado na avenida Ayrton Senna. A Polícia Militar informou que dois homens chegaram em uma bicicleta pedindo água ao jovem. Quando ele foi buscar o líquido foi atingido por vários disparos. Ele morreu na hora.


Familiares informaram que Michael Pereira não tinha ficha criminal nem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele morava na comunidade Porto de João Tota.


Na cidade de Santa Rita (Grande João Pessoa), o ex-presidiário Cláudio Clementino da Silva, conhecido ‘Gigante’, foi perseguido e assassinado rua Félix de Oliveira, no bairro Marcos Moura.


Segundo a polícia, a vítima - que morava nas cinco bocas em bairro de Mandacaru - ainda pulou o muro de uma residência para fugir dos disparos, mas morreu no quintal de uma casa. Nenhum dos acusados pelos homicídios foi preso até as 15h40 desta quarta (26).


portalcorreio
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment