Apresentador Luciano Huck grava programa em Campina Grande

Apresentador Luciano Huck e sanfoneiro gravaram programa especial em Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1)

Programa de São João terá participação de Aviões do Forró.
Quadro 'Lar, Doce Lar' terá personagem local.

QUADRILHAO apresentador Luciano Hulk, da TV Globo, grava nesta terça-feira (11) um programa especial para seu programa 'Caldeirão do Huck', tendo como pano de fundo o Maior São João do Mundo de Campina Grande. Conforme a produção, o quadro 'Lar, Doce Lar' terá personagem local escolhido especialmente para este programa e a participação especial da banda Aviões do Forró.
O início das gravações aconteceu justamente no cenário principal do evento. O Parque do Povo recebeu por volta das 11h30 a comitiva do apresentador, que gravou com sanfoneiro e quadrilha junina. Centenas de pessoas compareceram imediatamente ao local na expectativa de encontrarem o artista.
O programa especial junino vai ao ar até o fim de junho. Uma casa no bairro da Catingueira em Campina Grande foi escolhida para participar do quadro 'Lar, Doce Lar', cujos detalhes não foram adiantados pelo apresentador para manter o suspense.
Gravações do 'Caldeirão do Huck' no Parque do Povo tiveram quadrilha junina e sanfoneiro (Foto: Taiguara Rangel/G1)
"É um prazer estar aqui, tinha a maior curiosidade para conhecer Campina Grande e o São João. Tenho o maior carinho pela Paraíba, que sempre foi muito generosa com histórias para o 'Caldeirão', mas não tivemos a oportunidade de vir aqui. O cenário é perfeito para contarmos a história de um bom paraibano e faremos uma singela participação no Maior São João do Mundo", afirmou Luciano Huck.
Saindo do Parque do Povo, Huck atendeu pedidos por fotos (Foto: Taiguara Rangel/G1)Na saída do Parque do Povo, Huck convidou a população a comparecer para assistir às gravações esta noite, às 19h, no palco principal do 'Quartel General do Forró'. Ele tirou fotos com a população e ouviu pedidos. "Será bacana e emocionante, com a participação de Xande e Solange do Aviões do Forró. A pessoa escolhida vai ter que fazer uma prova no palco principal com eles", disse.
O artista ainda se despediu com muito bom humor. "Vou pegar uma fita métrica e vou medir o tamanho desse Maior São João do Mundo. Quero Campina Grande inteira lá no Parque do Povo hoje à noite", brincou Luciano Huck.








G1 PB




Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment