Adolescente provoca tiroteio e deixa moradores em pânico na PB, diz PM


http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/06/adohttp://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/06/adolescente-provoca-tiroteio-e-deixa-moradores-em-panico-na-pb-diz-pm.htmllescente-provoca-tiroteio-e-deixa-moradores-em-panico-na-pb-diz-pm.html
 Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio também praticado por um adolescente de mesma idade no início da noite do domingo (16) em uma praça do distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois tiros nas costas e no braço. Segundo a polícia, houve tiroteio e moradores que estavam em uma praça, onde o crime aconteceu, entraram em pânico.
Durante a tentativa de homicídio, segundo a polícia, alguns moradores que estavam em uma praça entraram em pânico, mas ninguém ficou ferido.Ainda de acordo com a polícia, o suspeito da tentativa de homicídio tinha como objetivo matar também dois irmãos da vítima, que têm menos de 14 anos. No entanto, eles conseguiram fugir aos disparos. O adolescente vítima dos tiros foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma por um dono de uma granja, que mora próximo do local onde um crime ocorreu.
Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o adolescente passou por procedimentos médicos e, após um período de observação, recebeu alta hospitalar às 23h do domingo.
Policiais militares fizeram rondas nas proximidades onde o homicídio ocorreu, mas não conseguiram apreender o suspeito.

g1pb
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment