Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto e dois feridos

 

Testemunhas informaram que Francisco de Assis estaria embriagado, o que pode ter sido a causa do acidente

Acidente deixou uma pessoa morta na Capital

Uma moto e uma bicicleta se envolveram em um grave acidente na noite desta sexta-feira (14), em Oitizeiro, Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Na colisão, Francisco de Assis Aires da Silva, de 44 anos, morreu na hora.

Francisco de Assis morava no bairro dos Novais e estava saindo de Oitizeiro em sua bicicleta quando foi atropelado por uma moto Fazer, conduzida por Márcio da Silva, de 24 anos, residente do João Paulo II, que por sua vez estava no sentido Centro-Oitizeiro, acompanhado por um adolescente de 17 anos.

Os dois estavam passando em frente a um posto de combustíveis em Oitizeiro quando outra moto que havia conseguido se desviar do ciclista fez uma manobra e 'obrigou' a motocicleta a bater na bicicleta.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu), enquanto que os Sargentos Cid e Almeida, da UPS- Jardim Planalto, do 1º BPM, ficaram controlando o trânsito até a chegada de duas ambulâncias.

O adolescente de 17 anos teve escoriações pelo corpo, mas foi atendido e liberado ainda no local. Já Márcio teve ferimentos mais graves e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

O delegado José Guedes Sobrinho, da 1ª DD de Cruz das Armas, esteve no local e acionou a perícia. Testemunhas informaram que Francisco de Assis estaria embriagado, o que pode ter sido a causa do acidente.

 

portalcorreio

Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: