Acidente entre duas motocicletas deixa dois jovens gravemente feridos em cidade paraibana; Veja fotos

Dois motociclistas ficaram feridos gravemente por volta das 18h00 desta quinta-feira (20), após se envolverem em um acidente com motos na rodovia PB-400, próximo da ponte que fica na saída de São José de Piranhas para a cidade de Monte Horebe.

Uma das vítimas trata-se do agente de saúde Geraldo Coelho, residente na Serra de Santa Rita em São José de Piranhas, que se encontra em estado de saúde grave. O outro ferido é o jovem Francisco Flávio de Araújo Feitosa, 21 anos, morador do conjunto Arcôncio Pereira no mesmo município.

Os dois motociclistas foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhados ao Hospital Regional de Cajazeiras, em estado de saúde grave.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local, tumultuando o trabalho da Polícia Militar e dos profissionais de saúde. Nos últimos meses vários acidentes, inclusive com vítima fatal, já aconteceu nas imediações do mesmo local onde ocorreu o sinistro.

As últimas informações disponibilizadas já na manhã desta sexta-feira (21), dão contas que os dois não correm risco de morrer.



 radarsertanejo
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment