Acidente deixa seis pessoas feridas e uma morta próximo a São Bentinho; Confira

Acidente deixa seis pessoas feridas e uma morta próximo a São Bentinho; Confira

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma vítima fatal na região de Pombal no sertão paraibano.


O sinistro aconteceu por volta das 03h30min deste sábado (29) no KM 389 da BR 230 próximo a cidade de São Bentinho quando um veículo GM corsa Sedan de placas MNB – 7098 dirigido por Damásio da Silva Santos (foto ao lado) de 21 anos residente no Bairro dos Pereiros em Pombal colidiu frontalmente com um caminhão tanque Mercedes-Benz de placas OEY – 4233 conduzido por Raul de Sousa Ferreira, 22 anos.


Após a colisão um terceiro veículo, um gol de placas MUF 9022, conduzido por Arthur Osias de Almeida, 21 anos colidiu na traseira do corsa.


O jovem Damásio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Raul de Sousa que conduzia o caminhão nada sofreu. Já Arthur Ozias e outras cinco pessoas foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal.

Também foram atendidos no HRP:


José Noé Sousa, Catiana da Silva Sousa, Carla Daniele Silva Sousa e Isaílde da Silva Gomes.


Uma sexta pessoa já havia recebido alta hospitalar. Em contato com a nossa reportagem o HRP informou que ninguém corre risco de morte.


A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para procedimentos de segurança.


O Policial Rodoviário Federal Felipe Villar nos informou que ainda não é possível informar quem invadiu a contra mão provocando o acidente, pois o trecho está em obra e não há sinalização.

m falanoticia
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment