TCE determina que governo e prefeituras detalhem verba com publicidade

A Resolução determina que sejam publicados os nomes dos fornecedores de serviços e das empresas de comunicação que recebem as verbas da publicidade

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) aprovou nessa quarta-feira (29) Resolução Normativa obrigando o Governo do Estado e as prefeituras dos 223 municípios paraibanos a disponibilizarem em tempo real, na internet, os gastos com publicidade.

A Resolução determina que sejam publicados os nomes dos fornecedores de serviços e das empresas de comunicação que recebem as verbas da publicidade. De acordo com o autor da proposta, conselheiro Nominando Diniz, a Resolução visa detalhar os gastos com publicidade através das agências de publicidade.

Segundo a Resolução aprovada, as despesas devem estar na internet com as informações a agência de propaganda, o período da execução contratual, o número do contrato, o fornecedor e os valores totais de cada tipo de serviço de fornecedores e de cada meio de divulgação.

O fácil acesso as essas despesas também deverá permitir a consulta das despesas de produção, veiculação e o meio de comunicação utilizado para divulgação da mídia.

Portal Correio

Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: