Colisão entre veículos deixa um adolescente morto

Colisão frontal entre dois veículos deixou um adolescente de 16 anos morto e um homem ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Acidente aconteceu no bairro do Castelo Branco em João Pessoa.
Adolescente que morreu conduzia um dos veículos envolvidos na batida.

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta terça-feira (28) em um acidente no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, o jovem conduzia um veículo GM Corsa azul e colidiu frontalmente com outro carro, um VW Golf de cor preta. Os dois carros ficaram destruídos com a violência do impacto.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o adolescente não chegou a receber cuidados médicos, pois teria morrido ainda no local da batida, já o homem que conduzia o outro veículo foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital com uma suspeita de fratura no ombro.
Testemunhas do acidente informaram aos Bombeiros que o adolescente estava em alta velocidade, mas uma perícia ainda será realizada para esclarecer as circunstâncias da colisão.
imageimageimageAdolescente que morreu conduzia o veículo Corsa azul, de acordo com informações dos Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)

g1pb e pbagora


Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment