Na PB: Universitária é raptada e estuprada após sair de academia de ginástica


Ela passou por procedimentos médicos na Maternidade Cândida das Vargas

Uma estudante universitária do curso de direito, 23 anos, foi estuprada após sair de uma academia de ginástica, localizada no bairro dos Estados, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (18). A jovem foi abandonada em um matagal no bairro Pedro Gondim, na Capital.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 06h30, a jovem deixava uma academia de ginástica quando foi interceptada por um homem armado em uma motocicleta, na Avenida Maranhão.  “A vítima disse que o acusado ordenou ela subir na moto e se resistisse, seria assassinada com tiros no rosto”, disse um policial.
Ainda segundo a PM, o acusado levou a jovem para um matagal que fica por trás de uma faculdade particular na BR 230 e cometeu o crime. “A jovem foi estuprada e após o crime, o acusado teria dito que ela ficasse calada dentro do matagal se não iria matá-la”, revelou um sargento da PM.
Ao perceber que o estuprador foi embora, a jovem correu e pediu socorro a uma loja de revenda de carros usados. O segurança comunicou o caso a polícia e uma viatura encaminhou a jovem para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela passou por procedimentos médicos e foi levada para a Maternidade Cândida das Vargas, onde foi medicada.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher em João Pessoa.
Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre Colunista

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment