Bandidos explodem banco, cercam destacamento da PM e atiram na delegacia

O tenente Jonathan Yassaqui informou que cerca de 6 homens utilizando motos e carros chegaram na cidade por volta das 3h

Um posto de atendimento do Banco Bradesco, na cidade de Assunção, no Cariri paraibano, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo o tenente Jonathan Yassaqui, comandante da 4ª CPMI, os acusados atiraram contra a delegacia da cidade.
O policial informou que cerca de 6 homens utilizando motos e carros chegaram na cidade por volta das 3h, montaram um bloqueio em frente ao destacamento da Polícia Militar e foram em direção do posto bancário.
“A quadrilha explodiu o local. Os policiais me informaram que o prédio ficou completamente destruído. Mas, não sei informaram que eles levaram dinheiro, porque as empresas não abastecem nesse perídio. Só a perícia poderá saber com precisão”, disse o tenente Yassaqui.
Ainda segundo o tenente, a quadrilha efetuou disparos na sede da delegacia. “Os assaltantes estão tão ousados que bloquearam a saída do destacamento e ainda efetuaram tiros contra a delegacia. Mas ninguém ficou ferido. A barricada no destacamento foi para evitar perseguição”.
O morador Patrício Silva disse que durante a ação, os bandidos renderam um vigilante de rua. "Os criminosos perceberam que estavam sendo perseguidos pelo vigia e o renderam. Tomaram a moto dele e mandaram o  homem deitar no chão".
Câmeras de uma casa lotérica podem ter filmado o crime. Viaturas do Batalhão de Policiamento Especial ( Bope) e guarnições de cidades vizinhas estiveram no local, mas não conseguiram identificar os acusados.
Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre Colunista

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment