E.E.E.M. FRANCISCO MARQUES DE MELO foi contemplada com prêmio Escola de Valor e professores com o Prêmio Mestres da Educação.

A escola Estadual de Ensino Médio Francisco Marques de Melo recebeu na manhã de hoje o Prêmio “ESCOLA DE VALOR” por ter suas ações pedagógicas reconhecidas e voltadas para um ensino inovador e eficiente,o Diretor Edson Nascimento agradeceu a todos os funcionários,professores,alunos e pais de alunos que são parte desta conquista que vem para engrandecimento de nossa cidade e a credibilidade conquistada por sua equipe. As professoras Simone Azevedo ( Língua Portuguesa ), Aparecida Oliveira ( Biologia ) e Jocineuda Pontes ( Matemática ) foram contempladas com o Prêmio “MESTRES DA EDUCAÇÃO” por seus projetos realizados em sala de aula.

Mais de 18,2 mil profissionais da educação da rede estadual de ensino receberão nesta terça-feira (18) o 14º salário. Desse total, 754 professores também receberão o 15º salário. A premiação foi anunciada pelo governador Ricardo Coutinho, nesta segunda-feira (17), durante solenidade no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

Esta é a 2ª Edição dos Prêmios “Escola de Valor” e “Mestres da Educação”, cujos recursos a serem pagos somam R$ 20.806.271,81.

Os Prêmios “Escola de Valor” e “Mestres da Educação” integram o Plano de Gestão ‘Paraíba faz Educação’.  O total de profissionais da educação premiados é 18.204.  Este ano, todas as 805 escolas da rede estadual de ensino foram inscritas no Prêmio Escola de Valor. Das 362 aptas a concorrer ao prêmio, 290 foram aprovadas e garantiram o 14º salário a 16.345 profissionais da educação.

Dos 2.562 professores inscritos, foram considerados aptos 1.542 e desses 1.105 em efetivo exercício da função tiveram seus trabalhos aprovados e conquistaram o 14º salário. Um total de 754 professores e professoras também receberão o seu 15º salário por estarem lotados em escolas contempladas com o Prêmio Escola de Valor.

http://www.paraiba.pb.gov.br/temp/

Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: